terça-feira, 29 de março de 2011

Comedia

O Padre local morreu uma semana antes do carnaval, e solicitaram substituição urgente, declararam que o mais rápido possível seria no dia do carnaval, e assim foi o novo padre que acabou de sair do seminário, chega à cidade e a primeira coisa que ver e mulher pelada e homem com bebidas Alcolicas nas mãos.

EXT. ENTRADA DA CIDADE – DIA.

Padre observa Aquela multidão.

Padre

Nunca vir tanto pecador junto em um mesmo lugar, e também tanto pecado ao mesmo tempo.

O padre observa o mapa em sua mão, e descobre que tem que passar pela multidão.

Padre

Que Deus me proteja.

É faz o sinal da Cruz, e caminha em direção a multidão.

EXT. RUA DA CIDADE – DIA.

Padre foca o Olhar em um par de seios de uma bela mulata.

Mulata

Uou! Você e bem ousado, vim para o carnaval de fantasia de padre, isso me deixou incitada.

Padre

Não e fantasia, sou padre mesmo.

Mulata

Não precisa vim com papo furado, já me convenceu.

A Mulata leva o Padre para um beco.

EXT. BECO DA CIDADE – DIA.

Padre com a cabeça virada para cima.

Padre

Isso e bom!

Mulata (V.O)

Nunca fizeram isso em você?

Padre

Nunca, mas fale menos e continue.

EXT. RUA DA CIDADE – DIA.

Padre e Mulata sai do beco, e cada um vai para um lado.

EXT. RUA DA CIDADE 2 – DIA.

Padre vai andando e pegando na bunda das mulheres nuas. Padre pega na bunda de um homem.

Homem

Opa! O que acha que está fazendo?

Padre

È carnaval, só me divertindo.

O Homem desfere um soco na face do Padre. Padre cai ao chão.

Loira

Coitadinho! Deixa-me ti ajudar.

Padre

Claro.

Padre fica de olho nos seios da Loira.

EXT. RUA DA CIDADE 3 – DIA.

Padre observa um travestir por trás Padre

Hum! Como você é bonita.

Travestir

Obrigada, você quer brincar um pouco?

Padre

É claro.

Os dois vãos ao beco.

EXT. BECO DA CIDADE 2 – DIA.

Padre atrás e o travestir de costa.

Padre

Como isso é bom.

Travestir

Agora e minha vez.

Padre fica de costa e o travestir atrás.

Padre

Opa! Isso e ruim não gostei.

Travestir

Você se divertiu agora e minha vez.

EXT. RUA DA CIDADE 3 – DIA.

Padre e travestir sair do beco, padre com a mão na bunda.

Nenhum comentário: